quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Apresentação



Olá, sou a Paula, 21 anos, curitibana, comecei este blog como um desabafo e também para  registro do processo da minha cirurgia. Sempre fui acima do peso, até meus 15 anos consegui me manter na faixa dos 70-80kg. Aos 16 engravidei pela primeira vez e por problemas pessoais com o pai do bebê, entrei em depressão, foi aonde cheguei aos 90kg. Foi quando comecei a me informar sobre a cirurgia, quando estava conversando com os médicos e tomando decisões, descobri que  estava grávida novamente. Com esta segunda gravidez cheguei aos 100kg, após o nascimento do meu segundo bebê voltei a engordar, estou pesando atualmente 115kg e tenho 1,70 de altura. Agora que estou chegando no IMC 40 estou começando a ir atrás de todos os exames e consultas com os médicos para finalmente conseguir fazer minha cirurgia e conseguir me reeducar e ser mais feliz com os resultados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário