domingo, 30 de dezembro de 2012

Falando com o cirurgião - Parte II


Pois bem, anteriormente contei a minha experiência com o cirurgião picareta. Hoje vim pra contar com o cirurgião que deu certo! Lembrando que meu primeiro contato com os cirurgiões foi em 2011, foi neste ano também que achei meu cirurgião ideal. O nome dele é Dr. Paulo Afonso Nunes Nassif, na minha primeira consulta com ele, foi super atencioso, me atendeu sem pressa e escutou cada detalhe da minha história, me apoiou bastante e me passou a lista de exames e de médicos que eu deveria consultar para pegar a autorização para a cirurgia. Quando eu ja estava se não me engano na última consulta da psicóloga (última autorização que faltava) eu terminei meus exames de sangue e descobri uma pequena alteraçãozinha nele e esta pequena alteraçãozinha era um bebê! Sim, eu estava grávida, de novo! Já tenho um filho de 4 anos que se chama Igor e agora tinha sido abençoada novamente com outro bebê! Obviamente, larguei os exames e retornei para a vida de mamãe, encurtando a história, hoje meu bebê mais novo está com 5 meses e se chama Raphael! Segue uma foto dele:


Acabou que após a gravidez acabei engordando novamente e agora que meu bebê começou com a dieta de frutas e mês que vem comida salgada, o pediatra disse que não teria problema eu deixar de amamentar, sendo assim resolvi dar continuidade a minha cirurgia. Então, liguei novamente para o consultório do Dr. Paulo Afonso e marquei uma consulta com ele... Será no dia 16/01/2013 às 14:30! Estou muuuito ansiosa para esta consulta, estou recomeçando tudo do zero, de 24 horas do meu dia pelo menos 10h dele é pensar sobre a cirurgia, ler depoimentos, textos informativos e conversar com minha irmã e melhor amiga (Nathalie) sobre o assunto. Criei o blog apenas como uma forma de desestressar e desabafar um pouco, porque gordinho ansioso é foda né? hahahahah. Mas é isso, espero poder ter novidades boas logo!!

Beijo! =)

2 comentários:

  1. Oi Paula, tudo bem?
    Em primeiro lugar quero agradecer a visita e o carinho lá no meu cantinho, fiquei muito feliz com o seu contato.
    Realmente é muito bom conversar com pessoas que estão passando pelo mesmo problema que a gente no mesmo MOMENTO que a gente. No meu blog também a maioria são pessoas já operadas, que já passaram pela nossa situação e já superaram, emagreceram e muitas vezes passam muito tempo sem postar nada por não terem muitas novidades.
    Li todos os seus posts e pode ter certeza de que vou passar sempre por aqui.
    Essa ideia de criar um blog é muito boa, porque realmente faz passar o tempo mais rápido. Eu sou uma típica gordinha muito ansiosa, e agora que estou na reta final a ansiedade aumentou muito, pensa mais do que 10h por dia na cirurgia, porque chego a sonhar com ela, kkkkkkkkkkkkkkk.
    Não deixe de aparecer, vai ser muito legal trocar ideias com você.
    Seu filho é uma gracinha, cara de sapequinha. Tem que colocar foto do outro também, deve ser um amor. Eu tenho um filho de 19 anos, que é um gato, no meu blog tem fotos dele.
    Te desejo um ótimo ano novo, cheio de saúde e realizações, e que em 2013 nós estejamos lindas e magras.
    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzi!! Obrigada por vir aqui também, ler o seu blog e de outras gurias tem me acalmado e me dado forças para aguentar firme todo o processo novamente! No proximo post coloco uma fotinha do mais velho... Vi seu filho e ele é um gatão mesmo, parabéns pela família linda!! Com certeza continuamos em contato!! Beijos, boas festas e continue firme! Não deixe nunca de postar pois saiba que você faz uma grande diferença na vida de algumas pessoas!!! Um beijo

      Excluir